Na noite de terça-feira (22) uma mulher de 21 anos, moradora na cidade de Campo Grande, foi presa na acusação de matar a própria filha, uma bebê de cinco meses afogado. A suspeita inicial era de que a neném havia sido abusada.
Conforme informações, a mãe em esclarecimento confessou ter afogado a criança enquanto dava banho embaixo do chuveiro.
A suspeita está detida na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), depois que funcionários acionaram os policiais durante atendimento ao bebê.
Em relato para a delegada, a mãe disse que quando estava no banho com da filha, teria percebido que a criança estava marcada com um ‘chip da besta’ na cabeça, momento em que levou a cabeça da bebe pra baixo da agua ate a menina vir a óbito.
Depois do ocorrido, ela vestiu a criança, colocou em um carrinho de bebe e saiu para fazer visitas a umas amigas, no qual estranharam o comportamento da filha que estava muito quienta, encaminhando justamente com a mãe para uma unidade de saúde UPA.
Ao chegar na unidade de saúde os médicos confirmaram a morte da bebê, que também havia marcas de estupro, em seguida a polícia foi acionada e a mãe da criança presa e levada para a delegacia.
O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.




