25.4 C
Dourados
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img

Cemitério do crime assusta moradores de MS após ossadas serem encontradas

Moradores do bairro Santo Eugênio em Campo Grande, andam muito assustados depois que perceberam uma grande movimentação e os motivos por estar movimentado o local, a questão é que foi descoberto um cemitério clandestino do PCC (Primeiro Comando da Capital), os moradores evitam tocar no assunto, e o pouco que se sabe são relatados com a máxima desconfiança. 

Um morador que quis se pronunciar sobre o fato e os acontecimentos, sem se identificar disse: “Quando a gente vê alguma coisa, a gente finge que não vê”. O homem ainda relatou que havia uma grande movimentação de pessoas estranhas no local.

Já nesta segunda-feira (5), os policias civis da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), encontrou uma ossada que ainda será investigada.  

Uns outro restos mortais encontrado no local, indica que podem ser de uma outra vítima que no momento foram encaminhadas para o IML (Instituto de Medicina Legal) para identificar sobre a causa morte e se as vítimas seriam homem ou mulher. 

O DNA extraído será comparado com material genético que já faz parte do banco de dados da DEH, de pessoas desaparecidas e que familiares registraram boletim de ocorrência.

Desde às 9h30 dessa segunda-feira (5), equipes da Polícia Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região às margens do córrego, na Vila Santo Eugênio.

Inicialmente, há suspeita de que o cemitério clandestino esteja ligado a crimes do PCC (Primeiro Comando da Capital), o conhecido ‘tribunal do crime’.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS