25.5 C
Dourados
quinta-feira, outubro 16, 2025

Morte do adolescente gera revolta em moradores que ameaçam apedrejar e atear fogo em residência

No inicio da noite deste domingo (25), para comparecer no Estrela Porã em dourados para  conter um princípio de tumulto

O caso acidente aconteceu na Rua Pedro Gomes de Souza,  quando o adolescente Otávio Camargo Cano de Andrade, 13 anos morreu em um atropelamento enquanto soltava pipa.

O motorista do veiculo identificado como Matheus dos Santos Souza, 23 anos, que reside no mesmo bairro que acabou fugindo deixando abandonado o veículo Chevrolet Montana antes que a vítima fosse socorrida.

Revoltados com a morte do garoto, populares foram até a residência de Matheus em que na casa mora a ex-mulher e duas crianças que seriam filhos deles. O adolescente foi atropelado na calçada da casa do acusado.

No tumuto algumas pessoas tacaram pedras e ainda ameaçaram incendiar o local, cujo imóvel não pertence ao acusado mas sim à ex-mulher. No local os policiais ainda encontraram uma moto com registro de furto.

Policiais encontraram uma garrafa de cerveja dentro do veículo, o que pode indicar que Souza estaria dirigindo embriagado

Uma equipe da Força Tática da PM ajudaram a mulher, que não teve o nome ou idade divulgados, a retirar móveis e objetos pessoais às pressas que acabou deixando a residência por medo.

Matheus dos Santos ainda não foi localizado pela polícia.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,852FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS