19.7 C
Dourados
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Possível religião pode ser o motivo do assassinato a tiros de uma mulher e uma menina de 11 anos

Por volta das 4h madrugada deste domingo (25), foi assassinada a tiros no município de Coronel Sapucaia, uma mulher indígena e a filha dela de apenas 11 anos, por motivações religiosas.

O pai das crianças também estava no local  mas foi o único que conseguiu fugir e se escondendo, por tanto não sofreu nenhum ferimento, estava junto um adolescente de 12 anos que esta no Hospital Da Vida em Dourados, transferido as pressas devido as gravidades dos ferimentos. 

O delegado “Estamos com um pouco de dificuldade de ouvi-lo porque ele [o pai das crianças] não fala nada de português, estamos com uma liderança indígena pra poder tentar entender as motivações dos fatos, aparentemente o atentado pode ter motivações religiosas. Já identificamos alguns suspeitos e estamos fazendo diligências”, explicou. Mas só temos ele como testemunha e o menino que está em Dourados”.

Ainda não se sabe quantos disparos atingiram as vítimas e nem qual a arma usada. A polícia segue investigando o caso.

OUTRAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova genérico do Dexilant para tratar azia e refluxo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta terça-feira (20) o registro do primeiro medicamento genérico do Dexilant, indicado para tratamento da...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS