18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

Mae e filha de 11 anos assassinadas foi vingança de obra de magia negra contra família de autores

Vingança após O assassinato de mãe e filha de 11 anos, na madrugada de domingo (25) em Coronel Sapucaia, pode ser por  vingança, já que o alvo dos atiradores estaria envolvido, sendo investigado, por um homicídio contra a familiar do autores assassinado anteriormente.

 ainda procura a policia procura pelo homem, que fugiu depois de ter a mulher e a enteada de 11 anos assassinadas.

Os dois suspeitos levados para a delegacia ainda no domingo (25) foram liberados, já que um deles provou que no momento não estaria na cidade onde ocorreu o crime, e sim em Amambai e o outro apontou mais dois nomes para o duplo assassinato nos quais são suspeitos e são procurados pela polícia. 

Ainda de acordo, quando o homem ouviu os barulhos da invasão no dia do ocorrido, na casa, fugiu deixando para trás a esposa e os dois enteados sendo a mulher e a filha morreram, o outro adolecente de 12 anos foi internado em estado grave e transferido para Dourados.

Sobre a história de ‘magia negra’ usada, é uma crença dos (povo indígena), mas que o crime seria uma vingança pelo assassinato de um familiar dos autores. 

A família na noite do crime estaria todos dormindo quando os atiradores entraram na casa. “A princípio acredita-se que o objetivo era matar toda a família.

O marido da vítima e padrasto das crianças consegui pular uma janela e se esconder, sendo assim  saiu ileso, todos eram moradoras na Aldeia Taquaperi.

Inicialmente, a liderança acabou dizendo que a motivação do crime seria religiosa. Isso, porque a família vítima do atentado “mexia com magia negra”, teria feito alguma magia para que um membro de outra família morresse, o que teria acontecido.

Desde então a família é principal suspeita de tentar se vingar, assassinando a mulher e a criança.

O caso é tratado como duplo homicídio qualificado e também tentativa de homicídio e está em investigação.

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS