32.8 C
Dourados
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Corpos dos jovens em atentado ficaram espalhados pela vegetação

nesta quinta-feira, dia 29 de julho, uma bomba que estava enterrada no meio de uma estrada deixou como vitimas fatais três jovens sargentos contingente da FTC (Força-Tarefa Conjunta).

O caso aconteceu em uma  estrada vicinal na fronteira com Mato Grosso do Sul, e supostamente os explosivos foram colocada por guerrilheiros marxistas paraguaios em um ataque contra os contingente da FTC (Força-Tarefa Conjunta).

A explosão foi tão imensa que destruiu completamente o veiculo em que os três militar estavam, e os corpos deles ficaram totalmente destroçados e espalhados pela vegetação.

Do caminhão, sobraram apenas as rodas e parte da carroceria, o motor voou a pelo menos 70 metros de distância.

Morreram no local os sargentos de infantaria Lauro Ramón Monzón Acosta, 30, Eulálio Espinoza, 29, e o sargento de material bélico Maurício Pérez Paredes, 26.

O ataque aconteceu perto da fazenda La Yeya, em uma estrada de terra que liga Santa Rosa del Aguaray (departamento de San Pedro) a Capitán Bado (Amambay). O local fica a 90 km de Coronel Sapucaia.

OUTRAS NOTÍCIAS

Carga de pneus avaliado em 1 milhão é aprreendido pelo DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (19), em Maracaju, 207 pneus para caminhão que eram transportados...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS