26.9 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

DOURADOS – Casal detido por maus-tratos aos filhos tem flagrante convertido em preventiva

Durante audiência de custódia realizada na tarde de sexta-feira (30/7), em Dourados, a Justiça converteu a prisão em flagrante de casal um homem de 27 anos e a mulher de 33 acusado de maus-tratos aos filhos, em preventiva.

Os dois estão detidos em celas na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) desde o dia 29/7, depois que foram atuados pela Força Tática da Polícia Militar atendendo denuncia do Conselho Tutelar por maus tratos por parte dos pais em manter os filhos de 8 e 5 anos em cárcere privado.  

O fato ocorreu na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados. 

Nesta manhã, conselheira tutelar apresentou laudo médico à polícia indicando nas crianças queimaduras de 3º grau na região das pernas. 

O caso seguira em investigação e os pais negam qualquer ação contra os menores. 

Entenda o caso

Na noite de quinta-feira a PM foi até a Aldeia Jaguapiru junto do Conselho Tutelar a efetuou a prisão do casal, momento em que o homem e a mulher foram localizados, eles estavam em uma igreja na reserva, ao serem questionados eles afirmaram que deixaram os filhos trancados em casa não para mantê-los presos mas sim para evitar qualquer outras coisas.

Porém, a denúncia aponta para maus-tratos nos jovens, pois as duas crianças apresentavam queimaduras e a justificativa dos pais foram que elas haviam se lesionados sozinhos, após acidente doméstico. 

OUTRAS NOTÍCIAS

O papel dos médicos cubanos no programa Mais Médicos

Na quarta-feira (13), o governo dos Estados Unidos anunciou a revogação de vistos de funcionários do Ministério da Saúde, ex-integrantes da Organização Pan-Americana...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS