Foi preso na Rua Monte Alegre, Jardim Ouro Verde nesta quarta-feira (4), por tráfico de drogas, Antônio Genivaldo, 49 anos.
De acordo com informações policiais, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) já estaria monitorando o estabelecimento, trata-se de uma conveniência na frente da residência de onde foi efetuado a prisão de Antonio.
Antes da equipe adentrar na residência foi abordado um usuário que havia acabado de sair da casa com uma porção de pasta base de cocaína.
Em seguida, a equipe adentrou ao imóvel e encontrou mais papelotes da droga e uma grande porção que seria fracionada para poder repassar em papelotes.
Além da pasta base, também foi apreendida uma porção de maconha, R$ 2,793 em espécie e três celulares, quatro relógios, vários cordões de joias e semijoias; e uma máquina de cartão.
Para a polícia já em depoimento, o proprietário da conveniência disse que por causa da pandemia e o fraco movimento, acabou se endividando e para ter uma renda melhor opinou para a venda de drogas, e que seria por um período curto, e já estava pensando em parar com as vendas.
Antônio foi preso e autuado por tráfico de drogas, enquanto o usuário foi autuado e responderá em liberdade.