32.5 C
Dourados
quinta-feira, outubro 16, 2025

POR R$ 100 – As novas revelações da morte da menina Raissa de 11 anos

O caso da menina Raissa, de 11 anos, morta na última segunda-feira (09), teve novas descobertas.

Por 100 reais, dois dos três adolescentes apreendidos levaram a garota para o local de onde foi cometido o crime. A menina foi levada na madrugada de segunda-feira (09) e mota em Dourados-MS.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, os adolescentes de 13 e 14 anos relataram que no dia do crime eles estavam na casa da vítima, no caso, na residência de Raissa, ingerindo bebida alcoólica. Após ter acabado a bebida, os dois menores saíram para ir buscar mais bebidas, e no caminho ele encontraram com outras duas pessoas, um adulto e um garoto de 16, que então fizeram a proposta do dinheiro para que eles levassem a menina para um lugar deserto e a embebedasse para cometer os abusos.

O PAGAMENTO

Os garotos concordaram com a proposta e foram buscar a Raissa para praticar o crime. Durante o caminho deram socos nela agredindo a com força até chegar no local na Reserva Indígena na região da pedreira.

Após chegarem com a garota, eles então receberam o dinheiro e saíram novamente para comprar mais pinga e cigarros. Eles compraram no total de 5 corotes de pinga e já de volta ao local do abuso, forçaram a menina a tomar e ficar embriagada, em seguida os quatro estupraram ela.

Durante o caminho a menina começou a gritar por socorro, e um dos adolescentes viu a movimentação e avisou o seu pai, que era também tio da Raissa e morava com ela.  Mas quando ele chegou ao local, decidiu se unir aos demais e abusar da menina.

Durante a série de abusos. ela chegou a desmaiar e ao retornar à consciência veio a voltar a gritar. E a partir daí os 5 tiveram a ideia de jogá-la do penhasco. “Todo mundo arrastou ela para o penhasco”, disse um dos envolvidos durante o depoimento.

De acordo com o delegado, os cinco envolvidos deverão responder por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O tio da vítima deve também dever responder por feminicídio.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS