36.2 C
Dourados
quinta-feira, outubro 16, 2025

DOURADOS – Mais uma mulher indígena é encontrada morta e pode ter sido estuprada

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta no início da noite desta quarta-feira (18), nas margens da rodovia BR-163, próximo ao restaurante e pesqueiro Kanoa.

O corpo foi encontrado por um motorista de caminhão que passava pelo local, que após sentir um forte cheiro, localizou o corpo e acionou a polícia.

Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e estava com a roupa arriada abaixo da canela, indicando que pode ter sofrido ainda abuso sexual.

Ainda de acordo com os moradores de uma comunidade próxima, a vítima pode ser uma jovem de 18 anos, moradora da comunidade indígena Nhu Verá que está desaparecida há vários dias.

Agora o corpo agora seguira para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exame de necropsia e para identificação de parentes.

Este é o segundo caso de feminicídio contra indígenas na região. No dia 9 de agosto, a menina Raissa de 11 anos foi encontrada morta e violentada em uma pedreira desativada localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena Federal de Dourados.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS