Na noite de sexta-feira (3), um homem totalmente pelado invadiu o apartamento de duas mulheres, de 25 e 34 anos, residentes no Condomínio Arezzo, no Bairro Jardim Novo horizonte, em Dourados.
A equipe da Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas), estiveram no endereço para atender o chamado das duas vítimas.
O caso aconteceu quando as mulheres estavam no interior do apartamento momento em que o indivíduo entrou totalmente nu, as duas então consegui empurrar o homem a força para fora.
Mas o sujeito continuou do outro lado forçando a porta para entrar, e dizendo: “amor deixa eu entrar”. As duas mulheres então identificaram o homem sendo morador do andar de cima.
As mulheres apavoradas então saíram para pedir ajuda, mas o homem acabou entrando novamente e se direcionou a um quarto do apartamento.
Quando a equipe estava fazendo as diligências e os procedimentos, a companheira do acusado apareceu e alegou que o namorado havia ligado para ela informando que havia entrado no apartamento errado, e que ele achou que ali era sua residência.
Já em outro ocorrido com o mesmo morador, a moradora disse que já havia acontecido uma outra vez, mas no primeiro ocorrido o homem estava apenas de cueca, ela também o empurrou para fora.
Sendo assim, todos foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências cabíveis. O caso foi registrado como ato obsceno.