18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

Homem encontrado morto em estrutura de concreto pode ter morrido a mais de 30 dias

Na tarde deste sábado (18) foi encontrado um corpo já em estado de decomposição, no viaduto da Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, o que surpreendeu a equipe de perícia foi o estado em que o corpo se encontrava, apesar dos dias em que a vítima se encontrava em óbito, o cadáver estava em mumificação, ficou conservado no interior da estrutura de concreto do viaduto.

A perícia ainda surpresa relata que em 10 anos de profissão nunca havia visto algo dessa forma em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, e explica que o sarcófago de concreto em volta manteve a temperatura para que somente a pele vieses a se decompôs e manteve a carne quase que completa, produzindo um efeito de mumificação.

Segundo as autoridades, ainda é difícil saber a quanto tempo o corpo se encontra dentro da estrutura, mas adianta que a vítima possa ter vindo a óbito a mais de 30 dias.

O mau cheiro estava tão forte que as equipes precisaram usar roupas especiais para fazer a remoção do cadáver.

E não identifica sangramento ou marcas que possa levantar suspeitas de outros envolvidos, a vítima estava deitada de barriga para cima, e segundo o delegado ele pode ser um morador de rua, a hipótese em que o homem entrou para dormir até mesmo para se esconder do frio vindo a falecer no local, sendo assim registrado como morte natural. Em seguida o encaminharam ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde exames vão ajudar na identificação.

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS