28.1 C
Dourados
sábado, dezembro 6, 2025

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois em Brasilândia

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, no município de Brasilândia resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas. A ação aconteceu na data de ontem, 21/09. Foram presos dois indígenas, um de 20 anos de idade e outro de 18 anos de idade, acusados de manterem uma boca de fumo no bairro José Arara.

A prisão ocorreu após levantamento prévio feito pela Polícia Civil indicando que o local, conhecido como “Boca do Indinho”, estaria com uma movimentação suspeita, característica de ponto de venda de entorpecentes. Os policiais civis e militares foram até o local, fizeram uma incursão no local e apreenderam 1 pedra de crack e 1 tablete de maconha, além de R$ 622,00 e produtos de origem suspeita trocados por drogas. 

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena para as duas infrações pode chegar a 15 anos de reclusão.

OUTRAS NOTÍCIAS

Operação Codajás celebra 30 anos

A operação Codajás, responsável pelo abastecimento de combustíveis — em especial do gás liquefeito de petróleo (GLP) — durante os períodos de vazante...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS