18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

Cadáver encontrado em córrego e de uma mulher que pode ter sido estuprada

Identificado apenas como sendo  de uma mulher, o corpo encontrado nesta tarde de quinta-feira (23) no Córrego Bálsamo, região do Bairro Universitário, em Campo Grande. No corpo não havia nenhum tipo de sinais de violência. A Polícia Civil não descarta que a mulher possa ter sofrido abuso sexual.

Ao ser encontrado em primeiros estantes, aparentemente havia chegado informações de que a vítima seria um homem, que estava de bruços, mas com a chegada da perícia, e após desvirar o cadáver, foi contatado que a vítima seria uma mulher, que estava apenas vestida com uma bermuda e calcinha.

O corpo já estava no local aproximadamente seis dias devido ao seu estado avançado de decomposição, varredura pela redondeza foram efetuadas para ver se conseguiam algumas informações e ver se conseguia achar alguns documentos ou abjetos que possam identificar a mulher, mas nada foi encontrado.

Ela ainda não tem identificação e foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS