22.6 C
Dourados
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img

VIDEO QUE VIRALIZOU – Os pais de criança agora e fugitivo do “Justiceiros da Fronteira

Você lembra do vídeo do garotinho de 3 anos que aparece aos prantos e coberto de sangue ? Imagens que viralizou na internet na última quarta-feira (29). Desde o ocorrido, os país do menino agora segue fugindo devida ameaças do “justiceiros da fronteira”, que já tem acumulado vários assassinato em Ponta Porã cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Após a filmagem percorrer pela a cidade e circular por meio de veículo de informações e redes sociais, a casa onde eles atualmente morava foi invadida. Mas os dois conseguiram fugir para um hotel da cidade utilizando um motorista de aplicativos, a mulher que os conduziu reconheceu o casal devido o vídeo viralizado e o entregou para a polícia o paradeiro dos dois, pai e mãe do menino.

A polícia então se deslocou até o hotel onde eles estavam hospedados, mas não mais o encontrou. A delegada ainda disse que precisou ir até o hotel para levá-los para a delegacia já que dias antes eles haviam comparecidos na polícia para registrar boletim de ocorrência devida ameaças dos Justiceiros da Fronteira, e conta que o pai da criança,  está com pedido de prisão ao seu desfavor espedido pelo o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), deu parecer favorável a custódia dele enquanto durarem as investigações.

Se o juiz espedir ordem de prisão e o homem não comparecer, ele sera tratado como foragido que passará a ser procurado.

Ela explica que pediu a prisão preventiva do pai do garotinho e que o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) deu parecer favorável a custódia dele enquanto durarem as investigações “para a garantia da ordem pública”, mas a polícia ainda aguarda análise de juiz. Se for expedida ordem de prisão, é que o homem passará a ser procurado.

RELEMBRA O VIDEO

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS