Foi encontrada morta na tarde deste sábado em Chapadão do Sul, Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos. Ela estava em um dos cômodos da casa com um tiro na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o primo mandar diversas mensagens e não ter retorno, ele resolveu ir até a residência da jovem.
Ainda em relatos do parente, momento em que ele entrou na casa viu Karen, morta em cima de um colchão, com um ferimento de tiro na cabeça e muitas marcas de respingo de sangue nas paredes do quarto.
E contou que além dele ter mandado várias mensagens, o ex-namorado dela, conhecido como Caveira traficante da cidade, entrou em contato com ele para ter alguma informação do paradeiro da jovem, já que ela não respondia as mensagens enviadas por ele.
Já os tios da vítima que moram nas proximidades relatam que na noite de sexta-feira (1), ouviram um barulho que semelhava a um disparo de arma de fogo vindo de direção da casa Karen.
Ainda de acordo com informações policiais, uma amiga disse ter falado com a jovem através de WhatsApp, na noite da sexta-feira desde então não tinha mais visto ela online.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul como homicídio simples.




