fbpx
23.3 C
Dourados
quarta-feira, outubro 27, 2021
spot_img

Com apoio da Marinha e aeronave, Polícia Civil resgata mulher em cárcere em MS

A Polícia Civil, com o apoio da Marinha do Brasil, resgatou uma mulher e prendeu o agressor, na zona rural de Corumbá. Os fatos aconteceram na tarde de terça-feira, 05/10.

Na manhã do dia 05, a mãe da vítima compareceu até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá e denunciou que sua filha tinha feito contato telefônico, pedindo socorro, dizendo que estava sofrendo ameaças de morte e sendo impedida de sair de dentro de casa por seu companheiro. A vítima estava em uma região distante da zona urbana da cidade, local onde só é possível chegar de barco ou aeronave e por isso sua mãe não tinha como socorrer e procurou a polícia.

Assim que receberam a denúncia, os policiais solicitaram apoio da Marinha do Brasil e das demais delegacias da polícia civil da cidade e foram até o local indicado. A vítima foi localizada e informou aos policias que era mantida em cárcere privado e impedida de conversar até mesmo com seus vizinhos e relatou que sofria humilhações, agressões e ameaças de morte constantemente.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor P.B.S.G., de 39 anos, pelos crimes cometidos contra sua esposa. Ele foi levado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,415FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
3,600InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -