21.9 C
Dourados
sexta-feira, outubro 17, 2025

Identificada a Douradense estudante de medicina, vítimas da chacina no Paraguai

Foram identificadas as pessoas envolvidas na chacina ocorrida nesta manhã em frente a uma casa de eventos, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, que vitimou a filha do governador do Departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis de 21 anos. Dentre os mortos esta a Douradense estudante de medicina Kaline Reinoso de 21 anos.

Alem da filha do governador foram identificados os outros três envolvidos, sendo, uma outra estudante de medicina, Rhannye Jamilly, Osmar Vicente Álvarez Grance, “o Bebeto” (ele seria o alvo) e da Rafaelly Nascimento Alves de 20 anos mortos no local.

Sendo socorrido e encaminhados para o hospital mais duas pessoas sendo, Fredy Alfonso Ayala, de 24 anos, e Rafaelly Nascimento Alves de 20 anos, o estado de saúde deles não foi divulgado.

No local do crime a polícia encontrou mais de 100 capsulas de fuzil de vários calibres. Ainda não há pistas dos assassinos.

Na execução seria alvo principal o “Bebeto”, sendo removido do local com grande esquema de segurança para um necrotério particular.

A morte das outras vítimas causou uma grande revolta no prefeito licenciado de Pedro Juan Caballero, inclusive José Carlos Acevedo, tio de Haylee, chegou a trocar socos com a mãe de Bebeto no local da chacina.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS