29.6 C
Dourados
quinta-feira, outubro 16, 2025

Seis brasileiros são presos suspeitos de envolvimentos na chacina no Paraguai

Na manhã desta segunda-feira (11), uma operação realizada na cidade de Pedro Juan Caballero, prendeu seis pessoas de nacionalidade brasileira suspeita na chacina onde morreram quatro pessoas e deixaram duas feridas em estado grave, ocorrido por volta das 6h30 deste último sábado.

A prisão aconteceu depois que o delegado que faz parte das informações, Cezar silgueiro recebeu várias denuncia de onde um veículo que teria participação e envolvimento no crime estava escondido.

A polícia então se deslocou até a uma a residência que fica na colônia Cerro Cora’i, que fica uma quadra da fronteira, dada as informações repassadas por ligações anônimas, chegando no local que é uma área bem afastada da cidade, os policias deram voz de prisão aos seis brasileiros onde três veículos foram apreendidos.

O crime tinha como alvo principal o “Bebeto”- a vitima Osmar Vicente Álvarez Grance morto com 31 tiros, ele tinha um conflito com um grupo dedicado ao narcotráfico no Brasil.

A policia também esclarece que os brasileiros presos não tem ligação com o assassinato do vereador de Ponta Porã Farid Affif ocorrido no sábado (9).

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,852FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS