fbpx
23.3 C
Dourados
quarta-feira, outubro 27, 2021
spot_img

DOURADOS – Jovem é preso após arrastar e causar a morte de cachorro por atropelamento

Na tarde desta terça feira (12), foi preso em flagrante após abandonar um animal agonizando e sangrando até a morte na rua, General Osório, no Jardim Clímax, em Dourados, Elizeu Gomes Macedo Junior, 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha e denunciante fez uma chamada para 190 depois de seguir o homem com o animalzinho sendo arrastado e amarrado em uma corrente, a pessoa percorreu até o momento em que o cachorro foi morto por atropelamento, após em um determinado distância já percorrida, Elizeu soltou o bicho e atravessou a avenida fazendo com que ele (o animal) atravessasse em sua companhia causando a morte do animal por atropelamento.

A policia então compareceu no local onde ocorreu o fato e fez a retirada do cachorro que foi deixado pelo homem largando-o agonizando em meio a rua após ignorar totalmente o ocorrido e agiu como se nada tivesse acontecido com o cachorro , o animalzinho morreu na hora.

Diante dos fatos o jovem foi autuado em flagrante no artigo 32 da Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998 que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,415FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
3,600InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -