Na noite desta terça-feira (19), foi morto depois de receber uma descarga elétrica de aproximadamente 34 mil volts, Um morador de Navirai e trabalhador de uma empresa de construção montagens e projetos elétricos (Compel), sendo identificado como José Carlos Da Silva, 48 anos, caso ocorrido enquanto eles trabalhavam na cidade de Ivinhema.
Segundo informações, a equipe estava trabalhando como prestadora de serviço com um caminhão Munck levantando um poste que havia caído durante a tempestade, os trabalhadores estavam ajudando a estabelecer o fornecimento de energia em uma estrada vicinal, na BR-376, nas proximidades da Vila Alice daquele município.
Em determinado momento Jose recebeu uma grande descarga elétrica vindo a ser jogado ao lado do caminhão de onde eles trabalhavam, momento em que ele caiu já estava desacordado, a descarga foi tão grande que os pneus do veículo chegaram a ser queimados devido a eletricidade. A vítima não resistiu os ferimentos e morreu na hora.
Os companheiros de trabalhos entraram em desespero mais não pode fazer nada devido que, ao redor do caminhão e de Jose ainda permanecia eletrizada onde percebia o movimento da energia. A equipe de socorro foi acionada e ao chegar constatou que o homem já estava sem sinais vitais.