16.6 C
Dourados
sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img

Adolescentes arrombam “pai” e são apreendidos pela Guarda Municipal

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após invadirem o “PAI” – Policlínica de Atendimento Infantil, danificando materiais de trabalhos e atendimento as crianças, além de tentarem furtar uma motocicleta e defecarem na sala de atendimento.

Por volta das 21h de quinta-feira (22/10) a GMD foi acionada relatando que dois indivíduos teriam pulado as grades e estariam tentando furtar uma motocicleta.

A equipe da Guarda Municipal rapidamente deslocou ao PAI e apreendeu os menores infratores que já se encontram no interior do prédio escondidos atrás de um armário.

A equipe encontrou o local todo revirado, com pastas e documentos jogados no chão e equipamentos danificados, como uma autoclave.

Durante a vistoria foi costado que os adolescentes também tentaram furtar uma motocicleta que estava estacionada no local, cortando os chicotes da fiação.

Com os rapazes foi encontrado uma faca, um par de chinelos e o jogo de chaves da unidade de saúde. E ao serem questionados o porquê da ação, relataram que tinha a intensão de furtar a moto, e que ao entrarem no interior decidiram fazer “um pente fino” atrás de objetos de valor.

Usaram uma chave de fenda para arrombar a janela e entrar no local. Ao serem questionados sobre os atos de vandalismo, não quiseram se pronunciar.

Diante da situação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS