19.7 C
Dourados
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img

DOURADOS – Escola Presidente Vargas dispensa alunos após mensagens terroristas

Na manhã desta sexta-feira (22), alunos da escola Presidente Vargas foram dispensados após receberem informações em mensagem relatando uma suposta ameaça de matança e até bomba na unidade da escola, foi  preciso o deslocamento e a atenção da equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal até no local. 

Conforme informações do Jornal Dourados News, as mensagens começaram a se espalhar rapidamente entre grupos e alunos através do aplicativo WhatsApp que dizia em ataque e matança que deixaria a cidade de Dourados marcada na história.

O conteúdo que circula são prints de mensagens que relatam em ate bomba no interior da unidade de ensino, que somente depois que a direção tomou conhecimento em fatos do que vinha acontecendo, foi repassado as informações para o coordenador Regional de Educação no município, Nei Elias Coineth de Oliveira que preferiu em que até chegar a uma conclusão do caso, que a dispensa dos alunos seja tomada por precaução. 

Segundo a Guarda Municipal que foi acionada, informações iniciais aponta que tudo isso possa ter vindo através de trotes como é conhecido, ‘dia do trote’, realizados por alunos do terceiro ano do ensino médio. Mas como não se tem certeza os cuidados pode ser mais apropriados, porém ainda não há confirmação. 

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS