fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Preso por assassinato confessa ter executado vítima por dívida de R$ 10

Nesta quinta-feira (21), foi realizado na Terceira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, o interrogatório policial do autor (28 anos), preso preventivamente e indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo Motivo Fútil, ocorrido no dia 6 de julho deste ano, por volta das 22h30min, no Jardim Noroeste, tendo como vítima fatal Sérgio Otazu de Souza (34).

Vítima e autor estavam fazendo uso de pasta base de cocaína, bem como de bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão e agressões mútuas. Há relatos de que a vítima não tinha condições de se defender, pois estaria muito mais embriagada do que o autor.

Durante o interrogatório, o autor relatou que a vítima possuía uma dívida de R$ 10 com o mesmo.

Em dado momento, o autor teria corrido do local, retornando em seguida já armado de um facão, momento que teria desferido ao menos duas facadas no tórax e abdômen de Sérgio. A vítima teria sido esfaqueada, quando já estava ao solo, sem qualquer chance de defesa.

Após o crime, acreditando que Sérgio estava morto, o autor teria fugido para local incerto. Na sequência dos eventos, a vítima mesmo golpeada com violência, teria se levantado e dado poucos passos, caindo ao solo em seguida e vindo a óbito em decorrência da gravidade das lesões sofridas.

O autor possui passagens pelos crimes de dano, falsidade ideológica, roubo, roubo majorado, furto, furto qualificado, lesão corporal seguida de morte, roubo tentado e tráfico de drogas.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -