22.9 C
Dourados
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img

Polícia Militar frustra ação criminosa de meliante e recupera veículo após fuga e tiros

Policiais Militares da 10ª CIPM em rondas pelo Bairro Oliveira, em Campo Grande, por volta das 3h da madrugada visualizaram um homem tentando arrombar a porta de um comércio, ao ser interceptado pela equipe policial o homem entrou em um carro que estava na frente do comércio e fugiu em alta velocidade.

Iniciou-se acompanhamento tático ao veículo juntamente com o apoio das outras viaturas da área, e em certo ponto por estar dirigindo perigosamente e por jogar o carro contra a viatura perdeu controle do veículo.

Quando saiu do carro efetuou disparo em direção à equipe de policiais, que reagiu à injusta agressão.

O Homem tentou fugir à pé, não obedeceu à identificação e ordem para que se rendesse, fez outros disparos contra os policiais, que revidaram para cessar a agressão. O homem ficou ferido e foi socorrido pelos policiais e encaminhado até o Hospital Regional.

O veículo envolvido na situação era produto de furto, ocorrido na data do dia 24 de outubro, e dentro do carro estavam várias mercadorias furtadas. O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos (DEFURV) e foi feito boletim e entregue no Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL).

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,069FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS