22.6 C
Dourados
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img

Policia prendem autores de e recuperam celulares roubados em loja de MS

No último sábado, 23/10, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e apreensão de vários celulares que foram roubados de uma loja, no município de Paranaíba-MS. Após investigação realizada pela Polícia Civil, as forças policiais conseguiram recuperar os telefones roubados, além de apreender uma arma de fogo que estava na posse de um dos suspeitos.

Durante a ação, foram presos em flagrante: V.H.S.C (21) e F.F.O.A (31). Eles irão responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Com eles foram apreendidos 03 aparelhos celulares roubados e outros telefones de origem não comprovada.

O roubo da loja aconteceu no dia 16/10. No dia dos fatos, dois indivíduos armados entraram no estabelecimento comercial, subtraindo, mediante ameaça, 07 aparelhos celulares e em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta.

A Polícia Civil foi acionada, iniciou as investigações e identificou um dos suspeitos. Foi realizada a abordagem do indivíduo, que confessou ter praticado o crime, indicando onde estavam os seus comparsas.

Diante disso, a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar/Força Tática e juntos conseguiram prender os autores, recuperar 03 aparelhos celulares subtraídos e outros com origem não comprovada, apreender uma arma de fogo do tipo revólver, além de apreender a motocicleta supostamente utilizada no dia do roubo.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS