fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Adolescente de 16 anos é suspeito de mata irmãos mais novos e ateia fogo neles ainda vivos

Nesta segunda-feira (25) foi detido um adolescente de 16 anos como sendo o principal suspeito de matar com requinte de crueldade seus dois irmãos mais novos, sendo um de dois aninhos, Vicente e Valentim Costa, de 4 anos, crime que ocorreu na Rua 02, no bairro Cordeirinho, cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

As crianças foram encontradas carbonizadas dentro da própria casa onde eles moravam, sendo que o acusado asfixiou as crianças e em seguida ateou fogo nos corpos enquanto os irmãos ainda estavam vivos, somente desacordados.

Segundo a polícia, o crime aconteceu devido ao ciúme em que o adolescente tinha da sua mãe e de seu padrasto que seria o pai das vítimas.  

De acordo com boletim de ocorrência em depoimento da mãe dos garotos, ela disse ter saído por pouco tempo para ir ate um mercadinho que tinha perto de sua residência, e deixado os irmãos em companhia do adolescentes, ao chegar em casa se deparou com os meninos ainda em chamas onde ela tentou conter as chamas, mas os garotos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro de casa, em desespero a mulher procurou pelo filho mais velho, mas ele não estava mais dentro de casa e foi encontrado por vizinhos na região.  

RESIDENCIA DA FAMILIA ONDE O CRIME ACONTECEU

Em depoimento de uma testemunha e vizinha de onde ocorreu o crime, o adolescente havia confessado para a mãe que tinha matado os dois irmãos após ele ser encontrado.

O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -