fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Depois de 72hs pastor que voltaria a vida foi enterrado, 2mil pessoas esperavam o milagre

O corpo do pastor goiano Huber Carlos Rodrigues, morto na última sexta-feira (22), teve que ser enterrado na manhã desta terça-feira (26) na cidade de Goiatuba, no interior de Goiás.

Se você acompanhou a história você deve se lembrar quando a família não deixou que o pastor fosse sepultado, pois o religioso havia deixado uma revelação do Espírito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 – três dias após sua morte. A viúva, Ana Maria de Oliveira Rodrigues, apresentou uma declaração assinado em 2008, dizendo para ela aguardar a esposa guardar sua morte, o cadáver então ficou em um um refrigerador funerário esperando completar as exatas 72h desde, contando de sábado, o prazo acabaria na noite de ontem. Caso e o morto não viveu novamente.

As causas da morte apontado pelo laudo medico, Huber faleceu após complicações cardiorrespiratórias em decorrência do Covid-19 em um hospital de Itumbiara.

Devido a grande repercussão e o grande milagre que estaria para acontecer, durante o tempo que estava próximo do pastor se levantar, foi feito uma grande cerimonia com cerca de 2.000 pessoas, e a transmissão ao vivo a espera do milagre a nas redes sociais, O caso era acompanhado e assistido a transmissão ao vivo por mais de 15mil pessoas na expectativa da ressurreição do pastor. Porem o religioso não voltou à vida e foi sepultado nesta terça-feira.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -