14.4 C
Dourados
sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img

Menina de 13 anos denuncia pai por estupro, o crime acontecia desde que ela tinha 10 anos

Policias da Delegacia de Polícia Civil de Amambai cumpriram mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (25), de um homem acusado de abusar sexualmente de sua filha, hoje com 13 anos. A investigação teve início quando a menor contou para a mãe os abusos por parte de seu genitor.

A menor, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia, onde relatou aos policiais que sofre violência sexual desde os 10 anos de idade. Ela relatou, ainda, ser constantemente ameaçada pelo pai e que, caso ela ou sua genitora denunciassem os abusos para a polícia, ele iria matá-las. A genitora informou que sua filha sempre foi muito fechada e que tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas associando o comportamento à violência sofrida por todos esses anos.

O delegado que presidiu as investigações, então, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.

Após trabalho de investigação e de inteligência policial, uma equipe policial obteve êxito na localização do investigado, ocasião em que deu cumprimento ao mandado de prisão.

Já na Delegacia de Polícia, o investigado foi interrogado pela Autoridade e, após, encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.

Com isso, a investigação deve ser finalizada nos próximos dias e o caso segue para apreciação do Ministério Público.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS