fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Crianças mortas carbonizadas serão sepultadas em grande moção nesta quarta-feira

Serão velados e sepultados nesta quarta-feira (27), os irmãos Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, mortos carbonizados na cidade de Maricá, Rio de Janeiro.

As crianças foram encontradas pela mãe, que ao chegar de um mercadinho se deparou com a tragedia, cena em que seus filhos estavam vivos sendo queimados. Ela tentou apagar as chamas no corpo das crianças, mas eles não resistiram e morreram ainda dentro da residência devido as gravidades dos ferimentos e por parte dos corpos estarem queimados.

Segundo a vizinha da família, Maria das Graças que mora na frente da casa, ela estava dentro do imóvel em companhia do marido e da filha a hora que ouviu os gritos, por um estante eles acharam que seria barulho da televisão, mas abriu a janela e viu que os gritos vinha da casa a frente, que seria da mãe após encontras seus filhos no chão queimando.

Em primeiro estante a mulher achou que alguém teria entrado na casa e matado os garotos e levado sequestrado seu filho maior. Mas o adolescente foi encontrado pela vizinhaça por érdo de onde ocorreu o crime.

Desde então o garoto passou a ser o principal suspeito, uma testemunha ouviu o filho mais de 16 anos que confessando o assassinato dos irmãos para a mãe antes de ser encaminhado para a delegacia. Segundo a polícia o crime possa estar ligado a ciúmes do adolescente com os meninos em relação com a mãe e o padrasto que era o pai biológico dos menores.

 O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -