fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Pai e filho foram amarrados, amordaçados e ameaçados durante roubo em MS

Na tarde desta terça-feira(26/10) Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militarem realizaram ação e cerco na região urbana do segredo – norte da capital do MS, após serem acionados para atender chamada de ocorrência de roubo em andamento no Bairro Nova Lima, onde familiares foram abordados em frente ao portão de sua residência e tiveram caminhonete levada por criminosos.

Pai e filho foram amarrados, amordaçados e ameaçados dentro do banheiro da casa e tiveram o veículo modelo Ford4000 roubado. Após cerco e buscas na região, equipes da 11ª CIPM visualizaram uma caminhonete com as mesmas características da que havia sido roubada estacionada na região do Jardim Presidente. As vítimas foram libertadas e sofreram apenas pequenas lesões na boca devido o amordaçamento.

A ocorrência é desdobramento da Operação Milenium II, que acontece no mês de outubro na área da 11ª CIPM e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -