fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Prefeito sanciona Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Poder Legislativo

O projeto será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (28)

O Prefeito Alan Guedes sancionou nesta terça-feira (26), o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) do Poder Legislativo do município de Dourados, que foi aprovado pela Câmara Municipal.

O projeto, que será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (28), é resultado de árduo trabalho da Câmara Municipal, e contou com a agilidade do executivo na sanção, evidenciando a parceria entre os poderes. “Sabemos a importância dessa atualização, até mesmo para o desenvolvimento das atividades”, declarou o Prefeito.

A implantação de um novo PCCR segue a necessidade de atualização de funções e criação de algumas diretorias como Direção de Planejamento e Gestão Estratégica. O plano estabelece ainda a realização de concurso público para preenchimento de cargos do quadro de servidores efetivos.

O PCCR em vigor até então é o estabelecido pela Lei Municipal nº 3.938 de 27 de outubro de 2015, que alterou a Lei nº 3.595 de 2012. O objetivo é melhorar a estrutura administrativa e otimizar o trabalho.

Na ocasião estavam presentes o procurador geral, Paulo César Nunes da Silva, o presidente da Câmara, Laudir Munaretto, a líder do governo Daniela Hall, e o vereador Cemar Arnal.

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -