Na madrugada desta quinta-feira (28), a polícia foi acionada para se deslocar a uma residência no Jardim Santo André, local onde uma jovem de 23 anos tocava festa com som alto e muitas bebidas.
A festa rolava na rua João Correa Neto onde estava incomodando a vizinhança devido o som, bagunça e gritaria vindo do local. Incomodado uma pessoa ligou anonimamente para a Polícia Militar que esteve na festa atendendo a denúncia.
Uma conhecida da moça ainda lhe mandou mensagens através do WhatsApp pedindo para que fizessem menos barulho, diante da mensagem gerou muito mais barulho seguido de gritaria, quebra quebra de garrafas e ainda pessoas atiraram pedras na janela da vizinha que havia pedido um pouco mais de silencio.
Após ter a janela acertada por pedras, a polícia foi até a residência atingida e foram informados que no local a bagunça rolava desde às 01h.
A guarnição orientou a jovem sobre a perturbação de sossego e pediu que finalizasse a algazarra, neste momento a moça alterada passou a agredir os agentes com xingamento. Diante da situação, a festa foi finalizada e a autora foi detida, mas se recusou a se entregar resistindo a prisão e dando chutes e empurrões nos policiais. Mesmo assim ela foi algemada e encaminhada para o 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.