Foi encontrada morta na manhã deste sábado (13) por vizinhos, uma jovem de 20 anos identificada como, Ludmila Santos, moradora de Jardim, após fica entalada em uma janela de sua residência no bairro Vila Angélica.

Segundo informações policiais, a jovem que mora em companhia de seu avô, participava de uma festa na noite de sexta-feira na cidade, e no sábado por volta das 5h30 foi embora deixando a festa, e ao tentar entrar pela janela acabou ficando entalada nas grades vindo a morrer asfixiada.
De acordo com os vizinhos, eles ainda ouviram a menina gritar por socorro, mas como era de manhã, os mesmos pensaram que tudo seria brincadeira, já eu a jovem estava alcoolizada.

Já por volta das 7h30, após os vizinhos se levantarem, eles então foi ate a casa da mulher, e acabaram vendo a moça pendurada pelo pescoço enroscado nas grades. E por imediato acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia.
O avo nesse dia não estava em casa, os pais da garota trabalham em uma fazenda e também não estavam no local no dia do ocorrido na residência.
De acordo com a irmã de Ludmila, ela sempre passava pela janela sempre que esquecia de levar as chaves. Momento em que foi vista, Ludmila estava com sangramento no rosto, e não à informações se ela veio em companhia de mais alguém ou saiu da festa sozinha.
Diante das evidências, o caso foi registrado como morte a esclarecer.