21.4 C
Dourados
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img

Homem pratica homicídio, sequestra mãe e filho e acaba preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil conseguiu elucidar nesta segunda-feira, 22/11, um homicídio que ocorreu no dia 18/11, na cidade de Mundo Novo-MS. Além de prender os autores deste crime, os policiais civis apreenderam drogas e arma de fogo.

Os investigadores prenderam o casal, suspeito de serem autores do crime de homicídio que vitimou Fernando Carlos Batista, de 42 anos, no último dia 18.  Após trabalhos investigativos realizados durante todo o final de semana, os autores foram identificados, tendo o delegado de polícia responsável pelas investigações, representado pela prisão temporária deles, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.

De manhã, os policiais conseguiram dar cumprimento a um dos mandados, expedido contra a mulher de 22 anos. Em um primeiro momento, seu companheiro não foi encontrado. As diligências seguiram e a tarde, os investigadores receberam a notícia de um sequestro relâmpago, tendo como vítima uma mulher de 41 anos, e seu filho de apenas 12 anos.

Conforme apurado, o autor teria pulado o muro de uma residência no bairro Universitário de Mundo Novo e se utilizando de uma arma branca, exigiu que a vítima realizasse transferência bancária (PIX) para uma conta informada. O autor ainda permaneceu por cerca de 3 horas mantendo as vítimas reféns.

Na posse das características do sequestrador, os investigadores perceberam tratar-se do mesmo suspeito de praticar o homicídio no dia 18. Diante disso, por volta das 17h30min, os policiais conseguiram prender o suspeito de 28 anos, que durante a abordagem estava portando aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Em entrevista, ele confessou ter praticado o sequestro e informou que teria adquirido a droga com o dinheiro deste crime. Em continuidade aos trabalhos investigativos, o traficante também foi identificado e realizada busca em sua residência, sendo que no local os investigadores localizaram mais de 2Kg de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo.

Além disso, foi apreendida grande quantidade de dinheiro, sendo que parte dele, era proveniente do sequestro. O dinheiro foi apreendido e restituído a vítima.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS