21.4 C
Dourados
quinta-feira, janeiro 27, 2022
spot_img

Encontrado morto rapaz que ficou dentro de prédio em chamas em MS

Depois de muitas expectativas que O jovem, Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, funcionário de uma Casa do Tapeceiro, em Campo Grande, não estivesse no interior da loja em chamas, infelizmente foi confirmado o falecimento do jovem pelo Corpo de Bombeiros, após ficar por mais de 6h entre as chamas e a fumaça.

De acordo com informações, o rapaz ainda tentou sair do prédio usando uma escada que da acesso para o telhado, mas no meio do caminho desmaiou devido a fumaça e o calor, vindo a cair em um deposito que estava cheio de materiais usados na tapeçaria, no local onde ele caiu só havia uma janela, que nas condições que ele se encontrava, foi impossível conseguir sair.

Segundo um amigo que trabalhava com Lucas, o incêndio havia começado pela vítima que estava brincando com um isqueiro, quando percebeu não houve mais tempo de conter o fogo.

Os dois amigos no início do incêndio haviam saído do prédio, mas Lucas entrou novamente, desde então não foi visto saindo. Uma vizinha próxima ao local, viu o momento em que o rapaz entrando no local, mas ninguém havia visto ele sair, foi um momento intenso para conter o fogo e tentar salvar o jovem, mas após as equipes conseguir entrar no interior do prédio encontrou a vitima morta.

No incêndio os bombeiros usaram três caminhões e mais de 50 mil litros de água no combate ao incêndio.

No local, familiares e amigos da vítima estão muito abalados. 

O caso sera investigado.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,602FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
5,500InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS