21.4 C
Dourados
quinta-feira, janeiro 27, 2022
spot_img

Confirmado três mortes em queda de helicóptero nesta manhã

Sobre a queda de um helicóptero de treinamento H1, na manhã desta quinta-feira (25), foi confirmado agora a pouco pela Força Aérea do Paraguai, que três pessoas morreram em decorrência da tragedia ocorrida na zona de treinamento em Ñu Guassú, próximo à Base Aérea de Luque.

As vitimas identificadas como a tenente Andrea Larissa Cubilla Aguayo, junto ao major Gustavo Rafael Velazco Acosta e o sargento Gustavo Arzamendia Rolon. Ainda com informações dentro da aeronave havia mais dois ocupantes sendo os tripulantes que ficaram gravemente feridos, mas socorrido com vida para o Hospital San Jorge. Até o momento não se tem informações de como esta o estado de saúde dos resgatados.

De acordo com o general Arturo González, momento em que a aeronave fazia o percurso de voo de treinamento o helicóptero entrou em pene que forçou os pilotos a fazerem um pouso de emergência, após o pouso veio a pegar fogo.

O helicóptero era uma doação feita pelo Governo da China a mais de dez anos, mas a manutenção estava em dia como a atualização do mesmo era constante.

A Força Aérea vai apurar para determinar as causas que podem ter causado o acidente.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,602FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
5,500InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS