21.4 C
Dourados
quinta-feira, janeiro 27, 2022
spot_img

Homem é baleado por policial dentro de motel e sai nu pedindo socorro em avenida de MS

Na tarde desta sexta-feira (26), um casal foi alvo de tiros enquanto estava dentro de um quarto de Motel em Campo Grande por um policial rodoviário federal.

A princípio e tudo indica que o atentado ocorreu devido traição, e segundo o delegado que está apurando o caso, ele disse não está claro se o atirador ainda tinha relacionamento com a vítima, uma mulher de 32 anos que estava acompanhada de um homem, de 35 anos.

Segundo testemunhas e pessoas que viram o ocorrido, eles disseram que o policial da PRF chegou com a viatura e embicou trancando o portãozinho que da acesso a saída do motel em seguida pulou o muro invadindo o quarto onde estava o casal, mais exato os amantes, e chegou atirando contra os dois que havia chegado há menos de 20 minutos no local.

Após o tiroteio o companheiro da mulher mesmo ferido saiu correndo do quarto totalmente nu, para a Avenida Cônsul Assaf Trad, onde fica o motel, para pedir socorro, neste momento uma viatura da Policia Militar que passava na hora parou para atender o pedido de ajuda, acionando por imediato uma equipe do Corpo de Bombeiro que encaminhou o homem para a Santa Casa, ferido com um tiro na região do maxilar.

Já a mulher disse que foi agredida com tapas e coronhadas na cabeça, ela também foi para um hospital particular onde assim que receber alta será ouvida pela 2ª DP. Mas o caso será repassado para Deam, (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que será responsável pela apuração e autuara o caso relacionada à violência doméstica devido as agressões cometida por parte do policial da PRF.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,602FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
5,500InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS