A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul estão a procura de três homens sobre acusações de espancar, cortar a garganta e de enterrar vivo um dos companheiro de trabalho de 31 anos.
A tentativa de homicídio e ocultação do suporto morto ocorreu na última quinta-feira dia (2), nas proximidades da ponte do Rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma, em uma área rural de Iguatemi, na região de fronteira do Estado com o Paraguai.
Mesmo com vários hematomas e um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair do local onde estava enterrado e voltar até onde eles realizaria um trabalho em um sitio da região, na parte da manhã do dia (3).
Proprietários do sítio ao ver a situação acionaram resgate que encaminhou a vítima para tratar dos ferimentos, e a polícia para acompanhar o caso, ele passa bem não correndo risco de morte.
Já em esclarecimento, o homem disse a polícia que por motivos desconhecidos, os três homens que estavam com ele começaram a agredi-lo com chutes e socos, com intenção de finalizar o caso, eles passaram uma faca no pescoço do trabalhador, em seguida abriram uma cova e os enterraram ainda vivo.
Pelo fato que o buraco estava raso, o homem conseguiu sair, e por pouco não morreu devido as agressões e o corte na garganta, e começou a caminhar chegando até onde ele mais os autores da tentativa de homicídio iriam fazem um trabalho.
Com depoimento coletado e autores e nomes dos acusados, a policia agora trabalha na tentativa de localizar os três e autuar pelo crime de tentativa de homicídio.