22.8 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Ouça o Áudio da ligação após os crimes onde mãe e filho morreram a tiros

O crime que comoveu a cidade de Ponta Porã onde Maurílio Arcanjo, de 62 anos, matou esposa e filho a tiros neste domingo (5), o Paraguai, ligou para um amigo. A mensagem circula em WhatsApp e redes sociais e deixou os moradores horrorizados.

ÁUDIO

os crimes

Neste Domingo (5), no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã, aconteceu um duplo homicídio seguido de tentativa de suicídio, e está internado o autor dos crimes, identificado como, Maurílio Arcanjo, de 67 anos, após tentar se matar, mas ates dele tentar atirar a própria vida, ele matou a tiros sua esposa de 37 anos e seu filho de apenas 7 anos de idade.

Conforme informações policiais, os assassinatos aconteceram depois que Maurílio Arcanjo teve um desentendimento com sua esposa, durante a discussão o homem sacou uma arma e efetuou os disparos contra a mulher acertando o com cinco tiros na região do tórax, já a criança foi ferida com dois tiros na barriga, a perícia relatou que o filho possa ter levado os tiros após entrar na frente para defender a mãe.

No interior da residência a polícia encontrou várias capsulas deflagradas e muito sangue pela casa que ia do quarto até a uma varanda onde foi encontrado caído o marido com ferimento de tiro na cabeça, onde ele, após o crime tentou tirar a própria vida.

O Samu, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado encaminhou Maurílio com vida para o Hospital Regional, de Ponta Porã, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS