Na manhã de terça-feira (30/09), um casal ambos 30 anos, foram abordados na rua, Antônio Emilio de Figueiredo, próximo ao Fórum de Dourados e teve tomado em assalto um aparelho celular.
Eles então compareceram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registraram boletim de ocorrência sobre o furto no dia do ocorrido.
Como as vítimas tinha em seu aparelho um aplicativo de rastreamento, na manhã desta sexta-feira (10), o casal juntamente com uma equipe da Guarda Municipal foi até onde o aparelho mostrava, o lugar exato, chegando até ao PAM (Pronto Atendimento Médico), onde as vítimas identificou e reconheceu o celular em posse de um indivíduo de 25 anos.
Questionado sobre o aparelho, o suspeito alegou que havia tocado aquele celular em uma bicicleta no valor de R$ 150 pila, com um homem identificado apenas como Neguinho, mas não soube dizer onde mora e nem o nome do indivíduo, o tal (Negrinho).
Como havia queixa de roubo sobre o aparelho registrado no dia (30/09) os agentes da guarda deu voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, onde será tomada devidas providências.
VEJA TAMBÉM