13.4 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Detento é encontrado morto em cela após ser preso por vandalismo e uso de crack misturado com palha de aço

Na noite de sábado (11), morreu em uma cela da Delegacia de Policia de Camapuã, após faze uso de crack misturado com palha de aço, Odair Freitas Machado, de 28 anos, ele estava detido por vandalismo na noite anterior de sua morte, momento em que foi pego danificar carros que estavam estacionados na região.

Após a polícia receber denuncia de um homem na noite de sexta-feira (10), relatando que seu carro estava sendo riscado enquanto estava estacionado em frente a um estabelecimento, as equipes se deslocaram ao local da denúncia e se depararam com Odair acendendo um cachimbo, ele estava totalmente transtornado e alucinado, sendo ele já conhecido no meio policial pelo fato de ser usuário de crack, em um de seus bolsos havia uma porção da droga que estava misturada com palha de aço.

Abordado, reagiu a prisão, como ele estava transtornado, o indivíduo acabou partido para agressões contra os policiais e supostamente estava invocando espíritos. Diante das alucinações, teve até luta corporal até o mesmo ser contido e posto dentro da viatura.

Durante o trajeto, o usuário começou a se debater dentro da viatura, batendo muitas vezes a cabeça no interior do veículo sendo encaminhado a um hospital para tratar os ferimentos causados com as batidas e estava sem condições de prestar esclarecimento ao delegado. Questionado sobre a porção de drogas, ele, (o detido) disse que estaria fazendo o uso da droga, mas ela estava misturada de crack e esponja de aço.

Após cuidados ele foi encaminhado pra uma cela da delegacia sendo que, no dia seguinte por volta das 8h da manhã, um agente fazendo rondas viu Odair sentado de cabeça baixa, mas não percebeu nada de diferente. Quando foi pelas 10h da manhã o agente novamente foi visitar as celas e constatou que o autuado permanecia na mesma posição, sobre suspeita e ao averiguar viu que o homem não tinha sinais vitais.

Uma equipe do SAMU esteve no local e contatou o óbito, sendo encaminhado para IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para medidas cabíveis onde vai constatar as causas da morte.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS