24.5 C
Dourados
domingo, dezembro 7, 2025

Idoso e assassinado a tiros enquanto cortava grama de casa, ele é a quarta vitima só no domingo

Foi morto com vários tiros na cabeça enquanto cortava a grama de sua residência na rua, Pedro Ângelo da Rosa, número 750, em Ponta Porã, na tarde deste domingo (19), o idoso identificado como, Orlando do Sul Batista da Silva, de 53 anos. Uma testemunha que presenciou a cena disse que ele foi morto cortando a grama do lado de fora da casa.

Segundo a testemunha, ela disse a polícia que um indivíduo que estava de moto, havia parado do outro lado da rua, em frente à casa do idoso, e já foi com a arma em punho em direção onde o homem estava cortando a grama e fez aproximadamente seis disparos que acertaram a cabeça da vítima, em seguida o autor voltou até a sua moto e fugiu do local tomando rumo ignorado.

A mãe da vítima que estava dentro da residência ouviu os disparos e foi ver o que tinha acontecido, e se deparou com seu filho caído no chão, em desesperos ela chamou alguns dos parentes que também estava na casa.

A senhora precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, pela equipe do Corpo de Bombeiro por estar muito abalada.

Só neste domingo, Orlando foi a quarta vítima de homicídio ocorrido na cidade onde mais cedo aconteceu um assassinato na comunidade conhecida como Favelinha. Também já no meio da tarde várias pessoas utilizando moto e carro executaram duas pessoas e deixaram outra ferida em uma conveniência no Jardim Marambaia.

A polícia investiga todos os casos ocorrido no domingo.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

Operação Codajás celebra 30 anos

A operação Codajás, responsável pelo abastecimento de combustíveis — em especial do gás liquefeito de petróleo (GLP) — durante os períodos de vazante...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS