Na noite desta segunda-feira, (20), um homem de 40 anos identificado, Gentil Sampaio Neto, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, após ser agredido com uma facada na barrida devido a uma dívida que envolve uma caixa de som.
Segundo o boletim de ocorrência, e o Ligado Na Noticia, Gentil mais o autor da facada, identificado como Amauri Carvalho de 48 anos e uma outra pessoa, residente todos juntos na rua, Pancho Torraca, na Cohab 2, em um alojamento a pouco dias, e são amigos de trabalho em uma obra de loteamento, na Vila Cachoerinha.
Os três então resolveram comprar uma caixa de som, e o valor X, seria divido entre eles, e nesta segunda-feira, seria repassado o valor da parcela então a vítima Gentil e o outro companheiro de trabalho foram cobrar o valor da parcela, e em determinado momento começou uma confusão entre eles.
Em esclarecimento na delegacia, Amauri alega que desferiu a facada para se defender quando recebeu uma paulada de Gentil, reagindo em legitima defesa acabou acertando a barriga do homem (Gentil) que ficou com as vísceras para fora.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e estiveram fazendo os primeiros atendimentos, em seguida encaminhou a vítima para o Hospital da Vida, foi preciso uma cirurgia de emergência onde ele ainda permanece na UTI.




