Na tarde desta terça-feira (21), foi encontrado morto, um morador na reserva indígena Jaguapiru de 35 anos, identificado como, Gedalvo Machado de Souza, quando a policia chegou para atender a denuncia, encontrou ele de bruços as margens de um córrego coberto com um cobertor.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso chegou ao conhecimento da polícia momento que moradores denunciaram através do 190 em que havia uma pessoa morta as margens do córrego.
Ao atenderem a denúncia, as equipes policias juntamente com a perícia se deslocaram até o local onde foi confirmado que o homem não apresentava sinais vitais, como também não havia sinais de qualquer violência.
A policia coletou algumas informações na região e teve conhecimento que Gedalvo estava em companhia de outras duas pessoas que já foram identificadas e serão ouvidas para mais detalhes do que poderia ter causado a morte do rapaz.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na (DEPAC), Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados e será investigado.
VEJA TAMBÉM