16.8 C
Dourados
domingo, outubro 19, 2025

homem não aceita fim de relacionamento, mata mulher a tiros e depois tira a própria vida

Durante a tarde desta terça-feira (21), a policia de Três Lagoas registrou um homicídio seguido de suicídio na Rua dos Sabiás, no Bairro Vila Popular, residência onde a vítima morava, quando um homem de 77 anos matou a ex-esposa, de 55, a tiros e depois tirou a própria vida. Ambos não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com as informações apuradas da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o casal estavam juntos a 37 anos, por motivos não apurados, a esposa resolveu pedir a separação onde os dois começaram um conflito entre si, quando no ultimo dia 3, a mulher compareceu na delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o marido e pediu medida protetiva, pois o idoso não aceitava o fim do casamento.

Quando foi nesta segunda-feira (20), o homem foi ate a mulher e mostrou a ela um saquinho que continha veneno de rato, e disse que tomaria tudo caso eles não voltasse a viver juntos.

Quando já na tarde desta terça-feira (21), o idoso chegou ao local armado e com a arma em punho e chamou a ex-esposa, quando ela se aproximou ele disparou contra a mulher, em seguida atirou contra a própria cabeça.

Uma equipe da policia juntamente com a pericia estiveram no local fazendo os procedimentos e encontraram um revólver calibre 38 do lado dos corpos.

Coletadas informações de parentes, eles desconheciam que o homem possuía algum tipo de arma.

O caso esta em investigação.

SAIBA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS