20.8 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Assessor de vereador e preso com mais de 40 quilos de cocaína

Foi preso durante a noite desta terça-feira (4), o presidente do bairro São Conrado e também assessor do vereador, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão do partido (PSB), da cidade de  Campo Grande, Robson José Ximenes, de 31 anos, com ele também foi enquadrado, José Torres Junior, de 31, todos autuado pela posse de 41 quilos de cocaína..

assessor Robson José Ximenes

Segundo informações da policia, o Batalhão de Polícia Militar de Choque fazia ronda na rua Dr Torres quando se deparou com um veiculo Chevrolet Prisma saindo em alta velocidade do interior de uma residência naquele local por volta das 23h, diante da situação, os policiais deram ordem para que Jose Torres parasse o veículo.

Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão do partido (PSB)

Após vistoria no carro nada de ilícito foi encontrado, mas questionado sobre a atitude do rapaz e como o veiculo não estava em nome do autuado, foi solicitado a identidade do proprietário do automóvel, e ele disse que o era do dono da residência de onde ele havia acabado de sair.

A policia então pediu para que eles fossem até a residência do dono do carro e chegou ate a casa de Robson Ximenes, momento em que a policia chegou, o assessor estava enfrente a residência.

Em esclarecimento ele disse que o amigo Jose Torres tinha livre acesso e era acostumado emprestar a casa e o carro ao amigo.

Mas a policia resolveu fazer alguns procedimento, um desses procedimento foi fazer uma vistoria tanto no veiculo como na residência. Foi ai que os policiais encontrado duas caixa nos fundos do quintal, ao abrir foi localizado 40 tabletes de cocaína, pesando 41,5 quilos.

Diante da situação, começou um jogar a culpa no outro, o assessor então alegava não saber da existência das drogas encontrada e disse que so poderia ser do comparsa.

Já Jose Torres disse que era apenas funcionário de Robson e que no período da tarde o mesmo havia lhe pedido que fosse ate o bairro Santa Luzia para receber algumas doações inclusive as caixas seria dele.

Nesse empurra empurra os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Durante o trajeto foi tentado uma negociação entre os dois envolvidos onde Robson oferecia emprego a esposa de Jose caso ele assumisse a culpa pelo trafico de drogas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS