Foi morta a pedradas na madrugada desta terça-feira (18), uma mulher de 44 anos identificada como, Edvani Cardoso dos Santos, crime esse ocorrido no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ainda em estado de choque depois de ver a sobrinha ferida, a tia dela de 50 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que Edvani estava bastante machucada momento em que apareceu no portão da residência dela, e já fazia cerca de dois meses que não a via, somente nesta madrugada quando apareceu pedindo socorro e relata que “Cortaram muito a cabeça dela”.

Além da tia, um primo da vítima também estava na casa dormindo e acordou com o barulho da prima por volta das 3 horas da madrugada, balançando o portão e gritando por ajuda, ele disse aos policiais que havia gritado com a dupla enquanto eles os agredia, mas ambos continuaram e só depois, fugiram deixando Edvani já muito machucada e sangrando.
De acordo com testemunhas, os autores do crime seria dois homens que ainda não foram localizados. Na rua Lico Barcelos onde aconteceu parte das agressões havia várias pedras que podem ter sido usadas pelos autores.
Durante a manhã, muito abalada, a tia dela que fica onde a jovem foi assassinada passou um bom tempo lavando a calçada e tirando as manchas de sangue que ficou no chão.
Ela ainda teria pedido para que a filha mais nova, de 12 anos, comprasse um macarrão instantâneo para ela horas antes do crime acontecer
O Samu foi acionado e chegou a tentar reanima-la por cerca de uma hora, mas ela não resistiu e acabou morrendo ainda na rua.
Ainda conforme parentes, Edvani Mesmo morando perto da casa da tia, ela não ficava em casa, um irmão afirmou que por causa das drogas, ela andava com más companhias e estava em situação de rua e que no dia ontem ela tinha passado o dia em companhia dos irmãos e das filhas. Ela ainda teria pedido para que a filha mais nova, de 12 anos, comprasse um macarrão instantâneo para ela horas antes do crime acontecer. Ela deixou duas filhas.
O caso segue em investigação.
VEJA TAMBÉM