30.2 C
Dourados
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img

Autor do primeiro homicídio em Dourados morre em confronto com a policia

Morreu na noite desta quinta-feira (20), em confronto com a polícia, Juliano dos Santos Ramires, 28 anos, ele que seria o autor do primeiro homicídio registrado em 2022 quando assassinou com três tiros e tirou a vida de Gustavo Belarmino Bogarin, 16 anos, morto sentado em uma cadeira de fio na Vila Industrial em Dourados.

O SIG (Setor de Investigações Policiais) se deslocou para uma residência localizada em uma propriedade rural na região norte do município, no anel viário, com informações que, Juliano estava escondido no local, momento da abordagem ele estava acompanhado de uma mulher.

O homem então ao ver os agentes adentrando na propriedade, reagiu a ação policial disparando contra eles com um revólver calibre 38.

Os policiais então se defenderam revidando os disparos onde acabaram acertando um tiro em Juliano que acabou morrendo, ele chegou a ser socorrido por uma unidade de socorro e encaminhado para o Hospital da Vida, mas veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Juliano usava uma outra identidade e já estava sendo investigado, em seu desfavor havia mandato de busca e apreensão por tráfico de drogas, comércio de arma e assalto, sendo que o mesmo tinha 17 anos de prisão a cumprir e seria integrante de facção criminosa.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS