24.7 C
Dourados
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img

Foi preso vizinho suspeito de estupro a menina de 12 anos enquanto mãe foi a farmácia

Na manha desta sexta-feira (21) foi preso pela Polícia Civil  O homem de 50 anos que seria o suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, na noite de ontem (20), no Bairro Guanandi em Campo Grande.

O homem foi capturado na mesma região onde ocorreu os fatos e foi encaminhado para a delegacia da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele prestará depoimento ainda durante a tarde de hoje.

O caso está sobre os cuidados do delegado Marcelo Damasceno que disse “Irei interrogá-lo agora a tarde para confecção da prisão em flagrante”.

RELEMBRA

Após a mãe de uma menina de 12 anos sair para ir a uma farmácia comprar alguns remédios na noite desta quinta-feira (20), por volta das 18h, um vizinho aproveitou o momento para invadir a casa e cometer estupro a filha da mulher que havia ficado dormido na residência localizada no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

A mae relatou aos policiais que momento em que retornou da farmácia que fica próximo de sua casa, encontrou a garota agindo estranha e muito desinquieta, e com muito custo continuou questionando a filha sobre o tal comportamento.

A menina então contou para a mãe que quando ainda dormindo, o suspeito havia entrado no quarto e ela só acordou quando o homem estava encima dela e pra não gritar o homem tapou sua boca com a mão, em seguida ela não viu mais nada pois havia desmaiada e não soube dizer o que aconteceu depois.

Segundo a mãe, a menina toma remédio controlado que provoca sono profundo.

Após a mulher ficar ciente do que aconteceu, ela levou a filha para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, e após exames foi contatado o abuso através do rompimento do hímen.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,069FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS